Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Avaliação dos alunos sobre o nosso blogue

Hoje expliquei aos meus alunos que no próximo sábado vou estar com todas as minhas colegas que estão na formação Educar Para a Paz e com a formadora Margarida Belchior para avaliarmos o trabalho que temos vindo a desenvolver no nosso blogue.
Pedi a colaboração aos meus alunos para escreverem sobre o que mais gostaram de fazer e o que aprenderam com a nossa nova ferramenta de trabalho: O blogue Árvore da Vida.
Deixo aqui os textos que vão certamente ajudar-me a avaliar o nosso trabalho.
Eunice Ribeiro

O que mais gostei foi de ler para a turma.
Eu aprendi a fazer um blogue.
Tomás Miguel 1ºano

Eu gostei de fazer um blogue com a turma.
Eu gostei de ler o meu texto.
Mafalda Lousada 1ºano

O que gostei mais foi de ler para as mães na reunião dos pais.
O que aprendi foi a ler melhor.
Vithória Moreira 1ºano

Eu gostei de fazer um comentário.
Eu vi que já sabia ler.
Vasco Sousa 1ºano

O que gostei foi de aprender a pôr coisas no blogue.
O que aprendi foi a enviar comentários e também aprendi a fazer um blogue com a minha Eunice.
Pedro Martins 1ºano

Eu gostei que o Vasco fizesse a experiência.
Eu aprendi a ler e a escrever no computador e já vi que sabia ler.
Daniel Fernandes 1ºano

O que eu gostei mais foi de pôr as nossas aventuras.
O que aprendi foi a ser amiga e a não bater.
Letícia Santos 1ºano

O que mais gostei foi de fazer coisas.
O que aprendi foi a pôr coisas no blogue.
Leonardo Pereira 1ºano

O que eu gostei foi de fazer um blogue.
O que eu aprendi foi a fazer um blogue e a ter ideias.
Pedro Melo 1ºano

Gostei de fazer um blogue da turma.
Aprendi a fazer um blogue.
David Soares 1ºano

O que mais gostei foi de fazer o blogue da turma com os meus colegas.
O que aprendi foi a fazer experiências.
Elisa Yemchenko 1ºano

Os alunos do 4ºano escreveram:
Aprendi muitas coisas. Eu tenho um blogue que o meu pai me ajudou a criar. Matheus Meira

Aprendi a pôr fotos e a copiar texto para pôr no blogue. Vinicius

O que mais gostei foi de escrever textos para pôr no blogue. Matheus Dauzaker

Gostei de fazer a lista de leitura dos livros da nossa sala. Ruben

Eu aprendi que à primeira podemos não conseguir fazer as coisas mas não devemos desistir e temos que voltar a fazer. Ana Paula

Gostei de pôr fotos da nossa horta e de fazer um comentário aos textos do 1ºano. Laryssa

Gostei de pôr fotos, de enviar mensagens e contar coisas divertidas dos nossos passeios. Aprendi que ter acesso a um blogue para uma pessoa que não possa sair de casa é muito importante para manter contacto com outras pessoas. Brenda

Aprendi a escrever melhor e gostei de ouvir o Vasco do 1ºano a ler. Amadeu

Sem comentários:

Enviar um comentário