Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fomos ao parque Marechal Carmona


O 1º ano foi ao parque Marechal Carmona e jogou muitos jogos.
Eu gostei de jogar à corrida de sacos.
Leonardo



Nós fomos à torre e tirámos uma fotografia.
Lanchámos sentados na relva. Vimos pavões, patos, cágados, galos, pintainhos e galinhas.
Nós jogámos o jogo dos arcos e o jogo da corda, éramos seis contra cinco. Ganharam as miúdas com a ajuda do Vasco!
Daniel

Hoje o 1º ano foi ao parque Marechal Carmona. A primeira coisa que nós fizemos foi lanchar. Depois fomos jogar e também vimos os animais:
Patos, pavões, galos, gansos e tartarugas.
Pedro Martins


Hoje o 1º ano foi ao parque Marechal Carmona.
O que mais gostei foi do jogo da corrida dos sacos e eu fiquei em ultimo. Depois fomos ao parque e andei no baloiço. Gostei de andar com o Leonardo e com o Daniel no baloiço que anda à roda.
Vasco Sousa


Hoje nós fomos ao parque com a Eunice. Vimos patos, um pavão, galos e galinhas. Jogámos muitos jogos: futebol com berlindes, arcos, corrida de sacos e jogos da corrida.
Pedro Melo






Olá! Chamo-me Mafalda. Eu fui andar de baloiço!
Joguei ao jogo do dominó e vimos tartarugas,
Cães, patos, gatos e galos.
Malfada




Hoje eu gostei de jogar ao jogo do pau. Vi as tartarugas e os patos e dei-lhes um bocadinho de pão. Também vi um pavão.
No autocarro fui ao lado da Elisa ela contou-me coisas da escola dela. Hoje eu gostei muito dos jogos e de ir com a minha Eunice.
Vithória

2 comentários:

  1. Deve ter sido jiro agho que eles adoraram pela foto que esta ali .
    Adeus e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada e um beijinho do 1ºano e da Eunice!

    ResponderEliminar