Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Campo Aventura

Quando chegámos a Óbidos fizemos uma meia lua e os monitores explicaram-nos que íamos fazer um peddy paper. Disseram-nos que viviam no Campo Aventura e que nos iam ajudar nos jogos.
Primeiro disseram os nomes e disseram-nos algumas regras que tínhamos de cumprir no Campo Aventura. Depois visitámos a vila e vimos coisas do passado.
Quando terminamos fomos para o autocarro que nos levou ao Campo Aventura .
Chegamos! Eu fiquei com a boca aberta porque aquilo era muito grande .
Tinha piscina, jogos, o hotel onde dormimos, o refeitório com comida boa.
Eu gostei muito dos monitores principalmente o Chinês e o Akacha eles eram bué divertidos.
A parte que eu mais gostei foi a escalada, o slide, a piscina e o trampolim!
Foi muito divertido! Eu gostei muito do Campo Aventura.
Daniela Horta 4ºano

1 comentário:

  1. este dia para mim foi muito bom foi uma diverçao para mim eu adorei foi muito bom. Eu gostava de tar ai outra vez voi um ano muito grande feliz e achitante gosto muito de ti

    ResponderEliminar