Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vamos dar continuidade ao nosso blogue!


Olá a todos!

Estou muito feliz por dar continuidade ao trabalho desenvolvido no passado ano lectivo!

Hoje fazia parte do nosso plano diário conversar sobre o blogue da turma.Venho dizer que vamos continuar a postar alguns dos nossos trabalhos e rotinas diárias.

Agora é só esperarem que o grupo do 2ºe 4ºC escrevam as novidades!

Desejo um optimo ano lectivo a toda a comunidade escolar da nossa escola.

Até breve!

Eunice Ribeiro

6 comentários:

  1. Ainda bem que a epopeia continua...fico à espera de novidades...

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos!
    :-)

    Venho aqui deixar um grande beijinho para todos e dizer que já estou com saudades vossas.

    Agora estou no Brasil, em São Paulo - uma cidade tão grande que tem mais habitantes do que Portugal inteiro, tem cerca 13 000 000 de habitantes. Já imaginaram o que é?

    Amanhã vou apresentar o trabalho que fizemos juntos no ano passado. Vim aqui à procura das experiências e fiquei cheiinha de saudades vossas.

    Mando um enorme beijinho para cada um de vocês e fica prometido que quando voltar a Lisboa, no princípio de Novembro, que vos vou visitar.

    Margarida

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz darem continuidade a este trabalho tao interessante,tanto para as crianças como para os pais .
    Ficamos á espera de novidades!!
    Beijinhos e um bom ano para todos.

    ResponderEliminar
  4. estou muito feliz por ter uma turma muito legal apesar de ser tão barulhenta sei que no fundo é muito silenciosa

    ResponderEliminar
  5. Amiga Isabel .
    Olá turma do 2º e 4º ano da amiga Eunice. Foram bastantes momentos que passamos juntos agora estou muito longe de vocês mas tenho bastantes saudades.
    Mando um grande abraço e um beijo aos meus alunos que se encontram na turma, RUI, AGATHA, ALAN E ESTER. Os restantes alunos também merecem um beijinho meu e a vossa Eunice também.

    Beijos da Isabel.
    contem-me novidades dos restantes alunos.

    ResponderEliminar
  6. Isabel obrigada pelos beijinhos e nós também te mandamos um grande beijinho.

    Todos os nossos colegas estão bem mas não têm dado novidades porque não têm intewrnet no pavilhão lá de baixo...

    Nós por cá vamos continuar a escrever mensagens!

    Um grande beijinho da turma do 2º e 4º C

    ResponderEliminar